Início » The Last of Us: 2ª temporada ganha previsão de estreia, revela atriz
Destaque HBO Max Notícias

The Last of Us: 2ª temporada ganha previsão de estreia, revela atriz

Joel e Ellie no último episódio de The Last of Us (Foto: Divulgação)

A série The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes com uma rara classificação de 100%. A nota diminuiu ligeiramente desde então, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada. Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco da série conta com outros nomes conhecidos do grande público.

Entre eles, Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood). Mas a notícia agora mira no futuro e na estreia da já aguardada segunda temporada. Neste caso, as notícias são animadoras… ou nem tanto.

Isso porque a intérprete de Ellie em The Last of Us deu uma previsão de lançamento para a 2ª leva de episódios. Como já era de se esperar, as coisas não são pra já. De acordo com a atriz, as filmagens começam no final deste ano para um retorno da série em elgum período entre 2024 e 2025. “Vai demorar um pouco”, disse Ramsey em entrevista ao The Jonathan Ross Show.

Veja também –  Chicago Fire: ator que deixou série volta na 11ª temporada; saiba quem

“Acho que provavelmente filmaremos no final deste ano, início do próximo. Portanto, provavelmente [o lançamento do 2º ano] será no final de 2024, início de 2025”, acrescentou a intérprete. Sua estimativa se alinha com uma declaração recente do seu colega de elenco Pedro Pascal (o Joel), que contou que The Last of Us volta a ser filmada no final do ano.

Vale dizer que a primeira temporada deThe Last of Us chegou ao fim e manteve o final original do game. No entanto, o desfecho que foi ao ar no último domingo (12) quase foi um outro, bem diferente, conforme revelou Craig Mazin, criador da série da HBO. De acordo com uma entrevista recente ao portal da GQ, Mazin revela que Ali Abbasi teve um papel importante no que seria um final alternativo. Leia mais sobre o caso aqui.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário