
O canal americano Showtime bateu o martelo e cancelou a série The L Word: Geração Q após 3 temporadas, de acordo com informações do portal Deadline. Apesar disso, nem tudo é má notícia, uma vez que a franquia LGBT deve ganhar um reboot em breve. A nova série está sendo provisoriamente chamada de The L Word: New York.
Além disso já está confirmado que ela terá o envolvimento da criadora da atração original de 2004, Ilene Chaiken. Como os fãs bem sabem, Geração Q se passa 10 anos depois da série original e acompanha as jornadas de Bette Porter, Alice Pieszecki, Shane McCutcheon, Dani Nùñez, Micah Lee, Finley, Sophie Suarez, Gigi Ghorbani, Angie Porter-Kennard e Tess.
Ela é uma sequência de The L Word, que durou 6 temporadas. Além disso, a extensa franquia ainda conta com o reality show The Real L Word e o documentário L Word Mississippi: Hate the Sin. No Brasil, The L Word: Geração Q está disponível pelo Prime Video. No entanto, ainda não se sabe quando a derivada ‘New York’ será lançada nem por qual streaming.
Veja também – Neil Patrick Harris retornará para abalar tudo em How I Met Your Father
A sinopse da trama que acaba de ter o seu fim decretado entrega: “Dez anos após os eventos anteriores, as amigas Bette Porter, Alice Pieszecki e Shane McCutcheon ainda vivendo em Los Angeles, onde lidam com corações partidos, obstáculos na carreira e novos amores”. A trama surgiu focando não só em relacionamentos de mulheres lésbicas e bissexuais, mas também mostrando histórias de pessoas transexuais, por exemplo.
Nesta quinta-feira (23), a atriz Kate Moennig – que interpreta Shane – escreveu em sua rede social agradecendo aos fãs: ”Shane, foi um prazer absoluto revê-la. Você sempre vai significar mais para mim do que simplesmente uma pessoa viciada em sexo e que não sabe nada sobre não-monogamia. Aos fãs do show, eu amo todos vocês”.
Vale lembrar que nenhuma série da Showtime foi renovada desde janeiro, quando a rede anunciou que seria integrada ao canal de streaming Paramount +.
Comentar