
De acordo com o portal da revista Variety, a trama da série The Idol, da HBO Max, acompanha “um guru de autoajuda e líder de um culto contemporâneo que desenvolve uma relação complicada com um ídolo pop em ascensão”. The Idol traz o ator/cantor The Weeknd como ator principal e Lily-Rose Depp – filha do ator Johnny Depp – que aparecerá como co-protagonista.
Através de um trailer, já pudemos ver que Lily interpretará uma cantora pop que é objetificada por seus agentes a fim de atingir o estrelato, e em seu caminho vemos o personagem de The Weeknd se colocando como um mentor suspeito para a jovem. Já é sabido também que haverá na série uma aura de sedução e exploração, pois a personagem de Lily já foi até aconselhada a “dar a eles o que eles amam” e “parar de tentar castrar a América” – em relação ao seu público dos EUA, insinuando que a jovem deve se sexualizar ainda mais.
Entre as várias polêmicas de bastidores, a produção idealizada e estrelada pelo músico Abel Makkonen Tesfaye (mais conhecido como The Weeknd) foi acusada de “romantizar” o estupro, que na série da HBO é tratado com certo fetiche, com a personagem vivida por Rose Depp implorando em uma cena para ser ‘abusada’ pelo protagonista.
Veja também – Lucasfilm revela nova linha do tempo de Star Wars; veja os próximos filmes
Mas a grande novidade agora é que a HBO Max divulgou o novo trailer e a data de estreia de The Idol, nova série do criador de Euphoria, Sam Levinson. A atração estreia em 4 de junho na plataforma de streaming. E sua sinopse já é conhecida: “Depois que um colapso nervoso descarrilou a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a reivindicar seu status legítimo como a maior e mais sexy estrela pop dos EUA”.
“Suas paixões são reacendidas por Tedros (The Weeknd), um empresário de boates com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará a novas alturas gloriosas ou às profundezas mais profundas e escuras de sua alma?”, conclui a sinopse. Confira o novo trailer:
Comentar