
Trazendo um leque de novos títulos para o mês de maio, a Netflix lançou o seu mais novo dorama: The Good Bad Mother. Com uma trama envolvente misturando drama e fortes doses de emoção, a nova produção promete fazer sucesso entre os assinantes.
A princípio, a trama do dorama acompanha a Young-Soon (Ra Mi-Rain), uma mãe experiente e extremamente focada ems eu trabalho: administrar uma fazenda de porcos. Assim, obcecada pelo se trabalho, a mulher se coloca em uma relação distante com o seu próprio filho, Kang-Ho (Lee Do-Hyun).
Veja também – The Old Man: produção da 2ª temporada é paralisada
Logo após acompanharmos a infância de Kang-Ho difícil e distante de sua mãe, a série dá um salto temporal e apresenta o homem anos depois, já adulto, e como promotor. Devido ao seu trabalho e a falta de afeto por parte de sua mãe, o homem cresceu sem demonstrar afeto e totalmente frio.
Veja também – Sem Querer Querendo: HBO Max prepara melodrama biográfico sobre a vida do Chaves
No entanto, tudo muda quando um acidente ocorre e Kang-Ho volta a agir como uma criança, precisando voltar para a sua cidade natal e viver, novamente, com a rigidez de sua mãe. Dessa vez, contudo, as coisas mudam quando Mi-Joo (Ahn Eun-Jin), uma amiga de infância, reaparece e faz tudo diferente.
Mais sobre The Good Bad Mother
A princípio, o novo dorama chega como uma nova aposta da Netflix depois de grandes sucessos sul-coreanos que estrearam na plataforma como, por exemplo, Round 6, Almas Uma Advogada Extraordinária e Alquimia das Almas.
Veja também – Invasão Secreta: série se inspira no “melhor” filme da Marvel
Por outro lado, os atores Lee Do-hyun e Ra Mi-ran lideram o elenco do dorama. Além disso, os atores Ahn Eun-jin, Hong Bi-ra, Yoo In-soo, Park Bo-kyung e Jo Jin Woong também aparece ao longo dos episodios do dorama.
Veja também – Trailer do episódio final da 10ª temporada de Chicago PD indica morte de Voight
Por fim, o dorama The Good Bad Mother já se encontra disponível através do catálogo da Netflix.
Comentar