
Novembro nem chegou, mas um clipe divulgado pela Netflix no início da tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, arrebatou os corações dos fãs de The Crown. A série se despede do público em sua sexta temporada, que terá estreia dividida em duas partes.
Veja também – Inspirada em The Crown, Netflix produz série sobre assassinato do ex-presidente dos EUA John Kennedy
A primeira parte chega à plataforma de vídeo no próximo dia 16 de novembro e um trailer foi divulgado com as cenas específicas que estarão nesta parte. Conforme antecipamos, a sexta e última temporada de The Crown terá 10 episódios no total.
Quatro episódios estreiam em 16 de novembro, enquanto os outros seis chegam quase um mês depois, em 14 de dezembro. O destaque do trailer está para as cenas envolvendo a Princesa Diana, interpretada pela atriz Elizabeth Debicki.
O que esperar da 6ª temporada de The Crown?
Dividida em duas partes, a estreia da Parte 1 acontecerá em 16 de novembro. Nesta primeira parte, o ator Rufus Kampa surgirá interpretando o príncipe William, personagem que será interpretado por Ed McVey na Parte 2.
A mesma mudança acontecerá com o Príncipe Harry, interpretado por Fflyn Edwards na Parte 1 e por Luther Ford na segunda parte. De acordo com o logline divulgado de The Crown 6, os príncipes desempenharão papel essencial na trama.
Baseada em fatos reais, esta temporada deve retratar os acontecimentos da Família Real nos anos 1990, incluindo o relacionamento da Princesa Diana com o produtor Dodi Al-Fayed e a morte prematura da realeza britânica.
Veja também – Luto! Apresentadora e humorista da Netflix morre aos 53 anos após grave doença
“O príncipe William tenta se reintegrar à vida em Eton após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia precisa aproveitar a onda da opinião pública. Ao chegar ao seu Jubileu de Ouro, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas real em William e Kate“, diz o logline da temporada.
Comentar