
Após a fusão com a WarnerMedia, a Discovery pediu uma apresentação e um estudo completo sobre as telesséries e outros projetos de dramaturgia que já estavam aprovados no Brasil. O rigor será aplicado e só o que tiver grande potencial deverá sair do papel.
Essa é nova política do conglomerado de mídia, que tem cancelado séries antigas e até programas em pré-produção para reduzir custos. O novo CEO é David Zaslav, que já mandou cancelar todos os projetos de ficção da TNT.
Além disso, a série Batwoman, que ia ao ar na The CW, canal americano de TV aberta, saiu do ar após três temporadas. Legends of Tomorrow também será descontinuada. O que se quer agora são projetos que deem resultados certos com custos baixos.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
A primeira telessérie da HBO Max, Segundas Intenções, deve ser poupada dos cortes, já que tem roteiros adiantados e suas gravações se iniciam em julho. Mas a estreia é só para 2023. Já outras telesséries terão de ser muito bem analisadas antes de finalmente levarem o “ok” do novo chefão.
Com informações do Notícias da TV.
Comentar