Início » Teen Wolf será removida do catálogo da Netflix; fãs protestam
Netflix Notícias

Teen Wolf será removida do catálogo da Netflix; fãs protestam

Teen Wolf (Foto: Reprodução/Paramount+)
Teen Wolf (Foto: Reprodução/Paramount+)

Jeff Davis, o criador da série Teen Wolf, recentemente falou sobre a possibilidade de resgatar a produção em entrevista ao TV Line. Segundo Davis, “ainda não se sabe se há mais histórias na minha cabeça para contar”. Apesar disso, o showrunner não descarta uma continuação de Teen Wolf. “Talvez eu possa encontrar alguns novos roteiristas que tenham histórias interessantes e eu possa supervisionar tudo”, finalizou.

A estrela da série e do seu filme, Crystal Reed (a Allison), até já deu uma sugestão para uma potencial sequência: bebês lobisomens. Com Tyler Posey comentando que ainda “não conseguem ver esses personagens como adultos”, Reed acha que há espaço para os bebês lobisomens. “Com certeza. Eu acho que os bebês lobisomens estão em ordem”, disse ela.

A novidade agora é que a Netflix anunciou que Teen Wolf vai deixar o seu catálogo muito em breve. A série estará disponível no serviço de streaming somente até dia 1º de junho. “Em 2017 eu entendia vocês estarem tristes… mas estamos em maio de 2023. Void Stiles mandou avisar que vocês têm até o dia 1º de junho para dar tchau pra Teen Wolf”, anunciou a plataforma em seu perfil no Twitter.

Veja também –  Jack Ryan: temporada final ganha data de estreia no Prime Video

O perfil do canal Paramount se manifestou e entrou na onda, em meio a protestos dos fãs: “Nem precisa sentir saudades! 😮‍💨 Tem seus lobões e lobinhas preferidos em #TeenWolfMovie, o mais novo filme da saga, completinho no meu site e app! 💙 🐺AuuuUUUu!”, escreveu. “Você não tem sentimentos ?”, questionou um seguidor da Netflix.

E a resposta veio: “tenho, por isso vou dar um tempinho pra vocês superarem mais uma vez…”, escreveu o perfil da Netflix. Um usuário identificado como Bryan foi mais prolixo e detalhista em sua queixa: “Isso não justifica a retirada da série do catálogo,e sem oferecer alternativas de qualidade para substituí-la. essa prática pode acabar desagradando muitos usuários, que podem acabar migrando para outras plataformas de streaming. Sendo assim, acho que você deve rever sua política de atualização de conteúdo, adicionando conteúdos bons e recentes (vendo que isso é feito em outro países) e evitar de retirar conteúdos de boa qualidade”.

Confira o anúncio:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário