Início » Sweet Tooth é renovada para 3ª e última temporada; veja as alterações no elenco
Destaque Netflix Notícias

Sweet Tooth é renovada para 3ª e última temporada; veja as alterações no elenco

Gus em Sweet Tooth (Foto: Divulgação)

Durante entrevista nesta semana, o produtor e criador de Sweet Tooth não pestanejou ao ser indagado sobre o futuro da série. Segundo Jim Mickle, extraoficialmente a terceira temporada de Sweet Tooth já estaria garantida. No entanto, sabemos que tudo depende, no fim das contas, da confirmação por parte da Netflix, a qual ainda não havia sinalizado nenhuma renovação até o momento da entrevista.

A terceira temporada é uma história no Ártico com emocionantes novas aventuras“. A questão é que, ao mesmo tempo em que trouxe a boa notícia, ele também indicou que o terceiro ano deve ser o último. “[…] esperamos que seja uma satisfatória conclusão para este conto épico“, afirmou o autor responsável pela adaptação da obra que surgiu como um quadrinho da DC Comics.

Gus vai ver um lado do mundo e da humanidade que ele não viu na 1ª ou 2ª temporada“, completou Jim Mickle na mesma entrevista à Variety. Lembramos que a 3ª e última leva de episódios já foi filmada na Nova Zelândia. Além da renovação da série, sabe-se que serão feitas algumas mudanças no elenco da temporada final. Rosalind Chao (Mulan), que interpreta Zhao, foi promovida ao elenco regular.

Veja também – Sweet Tooth: saiba qual a real conexão dos híbridos com o vírus

Amy Seimetz (Cemitério Maldito), que dá vida à Birdie, idem. Além delas, Cara Gee (The Expanse) se juntará à 3ª temporada como Ayazhan Dalabayeva. Baseada em uma história em quadrinhos da Vertigo, selo da DC Comics, Sweet Tooth conta a história de Gus, um menino-cervo híbrido que viveu isolado com seu pai desde o nascimento.

No entanto, num belo dia, ele tem um encontro aparentemente casual com um solitário rude e raivoso chamado Jeppard. Isso o coloca em uma jornada não apenas pelo que restou do seu país, mas em direção à perda da inocência, da autodescoberta e da verdade sobre os híbridos. Confira o anúncio de renovação da série:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário