
Para quem quer um manual de “como destruir uma carreira em menos de 48 horas”, provavelmente pode contar com Ezra Miller. Na terça-feira, 29 de março, noticiamos que o ator foi preso no Havaí após causar tumulto em um bar e incomodar várias pessoas.
Veja também – Astro de The Flash é preso no Havaí por assédio e conduta inapropriada
Este caso da prisão já teria sido página virada, uma vez que Miller contou com a ajuda de um casal de amigos para pagar fiança e ser solto horas depois. Entretanto, o astro eternizado por The Flash parece estar necessitado de perder sua carreira por conta de problemas com a desordem pública.
Uma nova situação foi registrada por conta de atitudes do ator incomodando pessoas. Este mesmo casal de amigos que tem o ajudado no Havaí procurou a Polícia para prestar queixa. Eles acusam Ezra Miller de ter roubado vários objetos pessoais, incluindo passaporte, carteira com cartões de crédito e documentos de identificação.
Veja também – Jim Carrey detona tapa de Will Smith, defende indenização e critica artistas de Hollywood: “Covardia em massa”
Além disto, também alega terem sido ameaçados pelo ator, que teria dito: “Eu vou enterrar você e sua esposa“. Por conta disto, ao prestarem essa queixa, solicitaram uma medida protetiva para impedir a aproximação de Miller na residência.
A diferença das outras vezes para agora é que existem vídeos circulando nas redes sociais, em que comprovam as constantes desordens promovidas por Miller. Em um vídeo registrado por um paparazzo, o ator aparece discutindo com algumas pessoas.
Veja também – Netflix lança filme de terror que “mistura” Black Mirror, Jogos Mortais e Jumanji
Em certo momento da gravação, ele interage mais com uma mulher e os dois gesticulam bastante, demonstrando haver um desentendimento. Depois, a mulher dá um empurrão nele. De acordo com informações do TMZ, este vídeo foi gravado semanas antes de Miller ser preso por desordem pública.
Comentar