Início » Superman & Lois: Ex-Walking Dead será o novo Lex Luthor da série
HBO Max Notícias

Superman & Lois: Ex-Walking Dead será o novo Lex Luthor da série

(Foto: divulgação)

Recentemente Jordan Elsass, o ex-intérprete de Jonathan Kent, pediu para deixar a série Superman & Lois por problemas pessoais e foi substituído pelo ator australiano Michael Bishop. Agora a novidade é que a trama terá outra mudança significativa em seu elenco. Isso porque o papel do vilão Lex Luthor teve seu intérprete alterado.

Michael Cudlitz (o Abraham de The Walking Dead) vai assumir o papel do vilão, que até então era encarnado por Jon Cryer (Two and a Half Men) em outras atrações do Arrowverse –incluindo Supergirl (2015-2021), série que originou o spin-off Superman & Lois. A alteração, de acordo com a rede The CW, ocorreu porque os roteiristas gostariam de levar o vilão para outros caminhos.

Veja também –  Record of Ragnarok II ganha trailer oficial e data de estreia na Netflix

Vale dizer que a terceira temporada de Superman & Lois começa apenas algumas semanas depois que Clark Kent/Superman derrotou Ally Allston (Rya Kihlstedt). Assim, Clark e Lois agora estão trabalhando juntos no jornal Smallville Gazette e curtindo a vida na cidade pequena. Vale lembrar que, de acordo com alguns executivos, a trama pode não ser renovada para uma quarta temporada. Os boatos ainda não foram confirmados, mas seguem assombrando os fãs da história.

Confira a descrição oficial do novo Lex Luthor interpretado por Michael Cudlitz:

“Lex Luthor é conhecido no mundo como o bilionário visionário por trás da LexCorp, mas, secretamente, o submundo do crime sabe quem Lex realmente é: um psicopata brutal que aterroriza qualquer um com quem cruza em seu caminho. Quando Lex estreia nesta temporada, já se passaram anos desde que ele saiu dos olhos do público e está ressurgindo determinado a corrigir uma injustiça pessoal, vingando-se das duas pessoas que ele sente que o prejudicaram –Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch)”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário