
Não é de hoje que a Netflix tem investido em filmes licenciados para diversificar seu catálogo. E justamente por causa disso é comum que produções entrem e saiam da plataforma seguindo os termos dos contratos de distribuição. Muito em breve será a vez um longa de bastante sucesso deixar o catálogo da plataforma.
Estamos falando de Assassinos Múltiplos, que deixará de integrar o acervo da marca na próxima terça-feira (24). O filme gira em torno de Frank (Antonio Banderas), que administra um famoso escritório de advocacia. Por esse motivo, ele acaba não tendo tempo para se dedicar à sua família.
Após perder uma apresentação do colégio da filha, o protagonista é surpreendido com a notícia de que a garota e sua esposa desapareceram misteriosamente. E tudo piora a partir do momento em que ele descobre que as duas foram assassinadas. Frank ainda se indigna com o fato de que a polícia não avançou na investigação por suposta ausência de provas.
Sem expectativas, o personagem de Banderas se entrega à bebida, perde o ânimo com o trabalho e passa a se punir por não estar com a filha quando ela mais precisava. Pouco a pouco, ele começa a desvendar o crime na tentativa de chegar até o assassino das pessoas que mais amava. Mas isso só acontece a partir do momento em que ele conhece um livro antigo chamado “Meditações“.
Veja também – Jason Momoa nega fim de Aquaman e sugere novos papéis na DC: “Muitas coisas legais”
Especula-se até que a obra teria pertencido ao imperador romano Marcus Aurelius. A partir de então, Frank se entrega aos preceitos deste livro e passa a seguir seus conselhos. Vale destacar que o filme foi comandado pelo diretor Isaac Florentine, que possui outros grandes destaques em seu currículo, como “O Lutador” (2006) e “Perigo Extremo” (2015). Já o roteiro do filme foi escrito pelo renomado Matt Venne.
E no elenco estão outros nomes aclamados, como Karl Urban, Paz Vega, Clint Dyer, Christina Serafini, Atanas Srebrev, Mark Rhino Smith e Rorbert Forster. Confira o trailer:
Comentar