Início » Sucesso nos cinemas e no streaming, filme de ação deixará a Netflix nesta semana
Netflix Notícias

Sucesso nos cinemas e no streaming, filme de ação deixará a Netflix nesta semana

assassinos multiplos
Assassinos Múltiplos sairá de cartaz em breve/divulgação.

Não é de hoje que a Netflix tem investido em filmes licenciados para diversificar seu catálogo. E  justamente por causa disso é comum que produções entrem e saiam da plataforma seguindo os termos dos contratos de distribuição. Muito em breve será a vez um longa de bastante sucesso deixar o catálogo da plataforma.

Estamos falando de Assassinos Múltiplos, que deixará de integrar o acervo da marca na próxima terça-feira (24). O filme gira em torno de Frank (Antonio Banderas), que administra um famoso escritório de advocacia. Por esse motivo, ele acaba não tendo tempo para se dedicar à sua família.

Após perder uma apresentação do colégio da filha, o protagonista é surpreendido com a notícia de que a garota e sua esposa desapareceram misteriosamente. E tudo piora a partir do momento em que ele descobre que as duas foram assassinadas. Frank ainda se indigna com o fato de que a polícia não avançou na investigação por suposta ausência de provas.

Sem expectativas, o personagem de Banderas se entrega à bebida, perde o ânimo com o trabalho e passa a se punir por não estar com a filha quando ela mais precisava. Pouco a pouco, ele começa a desvendar o crime na tentativa de chegar até o assassino das pessoas que mais amava. Mas isso só acontece a partir do momento em que ele conhece um livro antigo chamado “Meditações“.

Veja também –  Jason Momoa nega fim de Aquaman e sugere novos papéis na DC: “Muitas coisas legais”

Especula-se até que a obra teria pertencido ao imperador romano Marcus Aurelius. A partir de então, Frank se entrega aos preceitos deste livro e passa a seguir seus conselhos. Vale destacar que o filme foi comandado pelo diretor Isaac Florentine, que possui outros grandes destaques em seu currículo, como “O Lutador” (2006) e “Perigo Extremo” (2015). Já o roteiro do filme foi escrito pelo renomado Matt Venne.

E no elenco estão outros nomes aclamados, como Karl Urban, Paz Vega, Clint Dyer, Christina Serafini, Atanas Srebrev, Mark Rhino Smith e Rorbert Forster. Confira o trailer:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário