Início » Sucesso no GloboPlay, atriz dá vida a modelo drogada em nova série; veja teaser
Notícias

Sucesso no GloboPlay, atriz dá vida a modelo drogada em nova série; veja teaser

Novela estreia no Globoplay
Mexicana Amar a Morte foi grande sucesso/divulgação.

O Globoplay está investindo em peso em produções mexicanas. Após os clássicos A Usurpadora e Marimar, agora é a vez de tramas mais modernas, como Império de Mentiras e Amar a Morte. E uma atriz que esteve neste último folhetim já está engajada em outra produção polêmica: Señorita 89.

A série do Starzplay retrata a saga da modelo Dolores, que sofre com as consequências do vício em drogas durante os bastidores do brutal concurso de beleza Miss México. “Como era complicado criar a personagem apenas pelo aspecto físico, trabalhei para colocar minhas emoções ao limite” garante a atriz Bárbara Lopez.

Ela segue: “E me deixei ser conduzida pelos diretores para poder desenvolver a Dolores. Também busquei inspirações em filmes e assisti a vídeos sobre vícios, manias e doenças mentais”. Já sobre a novelamexicana que estreou semana passada no app da Globo, ela foi só elogios.

“Acredito que Amar a Morte me ensinou muito como atriz e, com certeza, me abriu portas para outros projetos, como agora na série”, relata Bárbara sobre o casal lésbico que bombou na trama, formando par com Valentina (Macarena Achaga).

Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada

“Mesmo sendo uma série de época, Señorita 89 é apresentada de uma forma contemporânea, existe uma mistura entre o passado e o presente. Acho isso muito interessante”, defende a atriz, que confessou já ter enfrentado várias pressões estéticas na vida e carreira.

“Como atriz, já senti essa pressão de achar que não sou suficientemente bonita ou atrativa para o público, diretores ou quem quer que seja. Com o tempo, fui entendendo o que realmente importa e passei a me preocupar mais em ser uma boa atriz e fazer bem o que faço”. Veja o teaser da série:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário