Início » Succession: episódio final “será como um filme”, revela compositor
HBO Max Notícias

Succession: episódio final “será como um filme”, revela compositor

(Foto: divulgação)

Succession mostra os confrontos políticos, econômicos e pessoais da família Roy. E sua quarta temporada mostra a consequência da decisão do patriarca Logan Roy (Brian Cox) de vender seu bilionário conglomerado de mídia, Waystar Royco, para o visionário de tecnologia Lukas Mattson (Alexander Skarsgard).

O capítulo final de Succession, ainda sem título, será dirigido por Mark Mylod (O Menu), principal diretor da série criada por Jessie Armstrong. Ele irá ao ar no dia 28 de maio, às 22h, no canal HBO. E é justamente sobre a despedida da trama que trataremos neste post. De acordo com o compositor Nicholas Britell, a conclusão da temporada atual, a última da história, terá 90 minutos de duração.

“Tem 90 minutos”, disse Britell à Variety. “É um episódio enorme, como um filme”. Nicholas Braun, Matthew MacFadyen, J. Smith-Cameron e Alan Ruck também estão no elenco da série, produzida por Adam McKay e Will Ferrell. Succession foi indicada a 25 Emmys em 2022, e venceu, novamente, a disputa por Melhor Série de Drama.

Veja também –  Ator promete final agridoce para Stranger Things 5

Fora da produção, o ator Brian Cox, que interpreta o já mencionado Logan Roy, comentou o desfecho chocante do seu personagem. O ex-chefão da Waystar-Royco esteve no centro de Succession desde o seu início, mas sofreu uma morte súbita e sem cerimônia no episódio três, deixando toda a sua família (e muitos fãs da série) em abalados.

Em vista disso, o intérprete falou com o Deadline sobre sua despedida da trama, que ele já havia mencionado em entrevistas anteriores que o agradou. “Bem, ele foi muito bom em relação a isso, Jesse Armstrong, porque ele me disse logo antes da temporada começar que isso iria acontecer”, explicou Cox, referindo-se ao criador e showrunner da série.

“Estou ansioso para ver como isso se molda, ansioso para ver como… porque é uma série um pouco diferente quando você não tem Logan”, disse Brian. “Será interessante ver como a sombra de Logan se aproxima, mas eu realmente não sei, porque estou fora dela”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário