
O ponto final chegou para Succession. Após as diversas polêmicas envolvendo os protagonistas, acompanhamos aqui no Guia de Séries que a produção da HBO Max foi descontinuada. Com isto, mesmo estando no auge de seu sucesso, a série não será renovada.
Com dez episódios, a quarta temporada será a última de Succession. O episódio final tem previsão de estrear em 28 de maio e recebe o título original de With Open Eyes. Será neste capítulo que Kendall e Shiv estão completamente dispostos a tomarem uma decisão definitiva sobre o acordo da Waystar-Gojo.
Veja também – Cancelamento de Succession foi anunciado momentos antes de gravação do episódio final
Criada por Jesse Armstrong, a série tem os atores Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook nos papéis principais. A sinopse da quarta temporada antecipou que a venda da Waystar Royco para o magnata Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) seria o grande acontecimento da temporada.
“A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido“, disse a sinopse.
Saiba mais sobre o episódio final de Succession
De acordo com o compositor Nicholas Britell, a conclusão da temporada atual, a última da história, terá 90 minutos de duração. “É um episódio enorme, como um filme”. Nicholas Braun, Matthew MacFadyen, J. Smith-Cameron e Alan Ruck também estão no elenco da série, produzida por Adam McKay e Will Ferrell. Succession foi indicada a 25 Emmys em 2022, e venceu, novamente, a disputa por Melhor Série de Drama.
Veja também – Ator promete final agridoce para Stranger Things 5
Fora da produção, o ator Brian Cox, que interpreta o já mencionado Logan Roy, comentou o desfecho chocante do seu personagem. O ex-chefão da Waystar-Royco esteve no centro de Succession desde o seu início, mas sofreu uma morte súbita e sem cerimônia no episódio três, deixando toda a sua família (e muitos fãs da série) em abalados.
Em vista disso, o intérprete falou com o Deadline sobre sua despedida da trama, que ele já havia mencionado em entrevistas anteriores que o agradou. “Bem, ele foi muito bom em relação a isso, Jesse Armstrong, porque ele me disse logo antes da temporada começar que isso iria acontecer”, explicou Cox, referindo-se ao criador e showrunner da série.
“Estou ansioso para ver como isso se molda, ansioso para ver como… porque é uma série um pouco diferente quando você não tem Logan”, disse Brian. “Será interessante ver como a sombra de Logan se aproxima, mas eu realmente não sei, porque estou fora dela”.
Comentar