Início » Steve Martin desiste de aposentadoria após Only Murders in the Building 3
Notícias Star+

Steve Martin desiste de aposentadoria após Only Murders in the Building 3

Steve Martin em cena de Only Murders in the Building (Foto: Divulgação)

A notícia sobre a aposentadoria de Steve Martin após o fim da terceira temporada de Only Murders in the Building pegou muita gente de surpresa. Afinal, estamos falando de um dos maiores nomes da comédia hollywoodiana, o qual protagonizou títulos consagrados e é dono de um legado que inspirou e inspira várias gerações.

Recentemente, em meio as entrevistas de divulgação da segunda temporada da série original Star+, o ator declarou que aproveitaria a próxima temporada de Only Murders in the Building para descansar. No entanto, tudo indica que ele voltou atrás no que afirmou.

Veja também – Selena Gomez está produzindo autobiografia secreta para o Apple TV+

A revista People perguntou a Steve sobre a aposentadoria e ele corrigiu: “Acho que exagerei um pouco [na forma de se expressar]”. “[…] me perguntaram se eu pensava em me aposentar, e eu quis dizer que aposentadoria para mim era isso que estava fazendo agora“, explicou.

Isto abre margem para que Only Murders in the Building tenha mais temporadas além da terceira, prevista para estrear em 2023. Ao mesmo tempo, Steve Martin pode ter mudado de ideia ao ver seu faturamento crescer com os altos índices de audiência da série de comédia estrelada ao lado de Selena Gomez e Martin Short.

Astro da Marvel na terceira temporada de Only Murders in the Building

Está mais do que confirmada a terceira temporada de Only Murders in the Building. A segunda temporada teve o episódio final divulgado nesta terça-feira, 23 de agosto. No entanto, já sabemos que a continuação da série está garantida e que terá mais uma vez a participação de um astro da Marvel que deu as caras no final da segunda temporada.

Veja também – The Old Man: Star+ divulga data de lançamento da série; saiba quando estreia!

Trata-se de Paul Rudd, intérprete de Ben Glenroy, personagem que é considerado um ícone da Broadway. A aparição do ator que ficou consagrado na pele do Homem-Formiga foi inesperada e pegou muita gente de surpresa nesta reta final da temporada.

Em entrevista para a Variety, o showrunner John Hoffman falou sobre o assunto. “[…] depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo da nossa série no final da 2ª temporada como Ben, Paul é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nosso próximo ano“, disse o co-criador da série.

Quando estreia a terceira temporada de Only Murders in the Building?

Em meados da Disney, está sendo comemorado os bons índices de audiência alcançados por Only Murders in the Building. Disponibilizada no Brasil pelo Star+, em maior parte do mundo a série é original do Hulu. Ambos os streamings fazem parte do conglomerado da Disney.

Veja também – O Rei da TV: Star+ divulga trailer e data de estreia de série sobre vida e carreira de Silvio Santos

A terceira temporada de Only Murders in the Building deve continuar com os grandes nomes que estão protagonismo. Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short interpretam, respectivamente, três personagens bastante encrencados: Mabel, Charles e Oliver. Caso siga a estratégia dos últimos anos, a nova leva de episódios deve estrear no segundo semestre de 2023.

Sinopse de Only Murders in the Building

Only Murders in the Building acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York

Trailer de Only Murders in the Building

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário