
Baseada na franquia Star Wars, a série O Livro de Boba Fett acompanha o caçador de recompensas homônimo (Temuera Morrison) e o mercenário Fennec Shand (Ming-na Wen) enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba, O Hutt. A produção foi lançada em dezembro de 2021 no Disney+ e segue inconclusa.
De acordo com relatório do Making Star Wars, a Lucasfilm planeja desenvolver a segunda temporada e os roteiros, supostamente, já teriam sido escritos. Fontes consultadas pelo site apontam que as equipes do estúdio estão trabalhando em “elementos de produção especificamente ligados a Boba Fett”, incluindo adereços de cenário, cockpit da sua nave Firespray (conhecida antigamente como Slave One) e muito mais.
Agora a novidade é que, durante participação na Supernova Comic Con & Gaming, o ator Temuera Morrison teve a oportunidade de responder sobre O Livro de Boba Fett. Mais especificamente, sobre a possibilidade da série receber episódios inéditos. Havia a expectativa de que o ator aparecesse na terceira temporada de The Mandalorian, o que não se concretizou.
Veja também – 7ª temporada de Outlander crava data de estreia; ela será dividida em duas partes
“Acho que há algumas mudanças acontecendo (nos bastidores), e nós estamos sob esse grande guarda-chuva conhecido como Disney. Então, é uma das últimas conversas que tivemos em Los Angeles. A conversa começou tipo, ‘Oh, olha, estamos tendo algumas mudanças. Estamos tendo alguns cortes’. E quando você ouve isso do outro lado da linha, não adianta tentar negociar, com certeza. Vamos ver o que acontece”, conta Temuera.
Morrison, vale lembrar, admitiu anteriormente que gostaria de algumas mudanças na narrativa, mostrando Boba Fett voltando ao rumo tradicional, mais impiedoso e letal. ”Temos que ver o velho Boba Fett. Nós o reintroduzimos. Descobrimos algumas coisas. Mas acho que é hora de levá-lo de volta aos seu modo durão. Não há duas maneiras para fazer isso”.
Comentar