Início » Star+ marca data de estreia de Bel-Air, spin-off de Um Maluco no Pedaço; veja quando
Notícias Star+

Star+ marca data de estreia de Bel-Air, spin-off de Um Maluco no Pedaço; veja quando

Will Smith e Jabari Banks
Bel-Air chega ao Star+ (Foto: Divulgação)

Um dos clássicos dos anos 90 e que ganhou o coração dos brasileiros através do SBT, Um Maluco no Pedaço ganhou recentemente um spin-off intitulado Bel-Air. Parte do humor, no entanto, foi deixado de lado como na obra de Will Smith e muito se fala no investimento na narrativa dramática que acontece nesta nova série.

Veja também – HBO Max lança botão inovador que ajuda a escolher séries para assistir

Nesse spin-off,  Will Smith passa a ser interpretado por Jabari Banks e, desta vez, é um jogador de basquete querido por todos, mas que enfrenta o mesmo drama da série realizada em 1990: a ruptura de realidades, com a chegada dele em um ambiente completamente diferente do que vivia antes.

Assim como em Um Maluco no Pedaço, Bel-Air também mostra seu protagonista sendo recebido pelos tios Philip (Adrian Holmes) e Vivian (Cassandra Freeman), além de interagir constantemente com os primos Hilary (Coco Jones), Carlton (Olly Sholotan) e Ashley (Akira Akhar).

Veja também – Bruce Willis sofre com amnésia, é diagnosticado com afasia e diretores de filmes recordam problema em gravação

Vale destacar que, para se readequar com o mundo atual, Carlton não é mais o nerd, baixinho e afeminado, Hilary não é mais a menina burra e Phil não sofre mais gordofobia. A chegada de Bel-Air no Brasil acontece a partir de 27 de abril no Star+, em anúncio oficial feito pela plataforma.

Confira a sinopse da série:

Ambientada na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático de uma hora da sitcom “Um Maluco no Pedaço” dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas da Filadélfia Ocidental até as mansões fechadas do bairro titulo. Com uma visão reimaginada, a série mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar completamente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entregava arrogância e acenos ao show original.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário