Início » Star+ dá início às gravações de Desejos S.A., série que mistura drama e comédia em formato de antologia
Notícias Star+

Star+ dá início às gravações de Desejos S.A., série que mistura drama e comédia em formato de antologia

Série Desejos S.A.
Desejos S.A. estreia ano que vem/divulgação.

O Star+ deu início às gravações de Desejos S.A., série que mistura o drama e a comédia em um formato de antologia, apresentando histórias de clientes que contratam os serviços de uma misteriosa empresa. Mas nem tudo será tão simples e inofensivo assim.

Os clientes buscam a tal empresa para terem suas vontades mais secretas e proibidas rapidamente atendidas. Movidos por desejos mais fortes que simplesmente a razão, os personagens contratam os serviços da Desejos S.A., que se compromete a atender a qualquer solicitação, sob o lema “O que você quiser, quando quiser”.

Em troca de terem a vontade atendida, além de uma tarifa simbólica, os clientes precisam cumprir uma contrapartida, que pode sair um pouco cara, em muitos casos: participar do pedido de outro cliente, quando forem requisitados.

Veja também –  Pantera Negra 2 tem estreia avassaladora e já ameaça reinado de Adão Negro

Caso não aceitem essa parte indispensável do pacto, eles podem sofrer consequências muito graves. O problema é que nem todos os desejos são realizados como se imaginava. Obrigados a fazerem trabalhos que jamais aceitariam em situações normais, os protagonistas se cruzam nos diferentes episódios em uma teia sinistra, da qual é impossível escapar.

O elenco já conta com os atores Carol Castro, Silvero Pereira, Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Diogo Nogueira, Pâmela Tomé, Alejandro Claveaux, Rocco Pitanga, Thais Lago, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fábio Herford, Gilda Nomacce e Mônica Augusto, além da atriz mirim Isabella Galvão. A direção-geral cabe a José Alvarenga Jr.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário