
Há algumas décadas, o cinema tinha uma força muito maior do que tem atualmente. Isto é fato e a vasta lista dos filmes clássicos podem confirmar esta afirmação com facilidade. Dentre os títulos de comédia que fizeram grande sucesso de bilheteria nos tempos de ouro do cinema está o britânico Ou Tudo Ou Nada (The Full Monty).
Veja também – Ator de série do Star+ teve problema de saúde agravado por conta de gravações
Foi de olho no impacto deste longa que o Star+ decidiu adaptar o filme para o formato de série. Para manter a originalidade, contratou-se os mesmos nomes que estiveram no elenco do longa há 25 anos. O reencontro aconteceu nesta segunda-feira, 28 de março, quando se iniciaram as gravações.
As primeiras cenas terão como locação as regiões de Sheffield e Manchester, na Inglaterra. No retorno, o enfoque será no desemprego em que o grupo se encontra, principalmente depois do impacto causado pela pandemia. Para conseguir sobreviver, os desempregados fazem de tudo e, inclusive, ficam 100% pelados para participarem de um strip-tease.
Veja também – Promoção da Mercado Livre deixa assinaturas do Disney+ e Star+ a preço de banana
Além do elenco original, parte da equipe será a mesma do filme de 1997. Tanto é que o roteirista Simon Beaufoy e o produtor executivo Uberto Pasolini do longa estarão na série. Apesar dos trabalhos avançados, ainda não há uma previsão de estreia para a série de Ou Tudo Ou Nada. Por fazer parte do mesmo grupo, nos países em que o Star+ não tiver penetração, a estreia global será abocanhada pelo Disney+. Nos EUA, a atração será disponibilizada pela Hulu.
Comentar