Início » Spoiler saindo do forno: Guardiões da Galáxia Vol. 3 reserva futuro incerto para Drax
Cinema Notícias

Spoiler saindo do forno: Guardiões da Galáxia Vol. 3 reserva futuro incerto para Drax

Drax tem futuro incerto em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação)

Muito em breve, os fãs de Guardiões da Galáxia sentirão na pele o resultado de algumas movimentações já previstas anteriormente. Durante uma entrevista para Ellen DeGeneres, o ator Dave Bautista contou que estava encerrando seu contrato com a Marvel.

Veja também – Reboot de Olhos Famintos é alvo de disputa milionária nos tribunais; saiba tudo!

Ao mesmo tempo, muitos se questionaram sobre qual seria o futuro de personagens feitos por ele no MCU. Porém, ele esclareceu que estaria encerrando o ciclo amigavelmente e que o acordo garantia sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ou seja: o Drax perderá seu intérprete e tem sua permanência incerta na franquia.

Terei 54 anos quando Guardiões da Galáxia 3 sair. Essa coisa de ficar sem camisa está ficando cada vez mais difícil para mim“, declarou o ator. Com o fim das gravações do longa, ele também conclui sua jornada nas telonas e oficializa sua aposentadoria.

Veja também – Chefão da empresa afirma que Ms. Marvel terá poderes diferentes na série

Numa publicação em tom de despedida, Dave Bautista posou ao lado da equipe de Guardiões da Galáxia e escreveu na legenda: “Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que eu pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida“.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário