
O ponto final de The Good Place foi doloroso para muitos fãs. É por isto que, desde o anúncio do fim em 2020 até agora, ainda há pedidos de que a série retorne. Afinal, não seria a primeira vez que um cancelamento seria revogado e os reboots estão aí para provar.
Veja também – Ator de The Good Place entra para o universo de Star Wars em The Acolyte
A trama é protagonizada por colegas que querem encontrar a paz, em meio ao caos de suas rotinas na vida pós-morte. Para conviverem nesta linha tênue, eles são colocados no limite total da ética, colocando em risco o descanso eterno que tanto almejam.
Originalmente produzida pela NBC, The Good Place teve suas quatro temporadas distribuídas pela Netflix. O elenco contou com nomes como Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper, Manny Jacinto e dentre outros talentos. Jameela Jamil, que também fazia parte do elenco principal, foi questionada recentemente sobre o futuro da série.
Veja também – Documentário Os Crimes da Nossa Mãe choca com crimes reais na Netflix
Em entrevista para o AV Club, Jamil afirmou que acredita no fim definitivo de The Good Place. Sobre a possibilidade de existirem séries derivadas, ela foi taxativa ao responder: “Eu não acho que Mike Schur [criador da série] faria isso, mas eu, junto com todos os nossos fãs, queria que acontecesse. Eu realmente acho que terminamos no momento certo“.
No entanto, a intérprete de Tahani disse não poder falar concretamente sobre o assunto e cogitou: “Tahani é a única sobrevivente, então só vamos chamar isso de spin off e acabar o dia“. Enquanto nada é oficializado, é possível acompanhar todos os episódios disponíveis no catálogo da Netflix.
Comentar