Início » Spin-off de The Walking Dead pode contar com a presença de Carol; entenda como
Notícias Star+

Spin-off de The Walking Dead pode contar com a presença de Carol; entenda como

Norman Reedus e Melissa McBride em gravações de The Walking Dead (Foto: Divulgação)

A série The Walking Dead não vai acabar nem tão cedo, pois a trama vai ganhar sobrevida com os spin-offs que estão sendo desenvolvidos pelo canal AMC. E um dos mais aguardados deles vai mostrar as aventuras de Daryl (Norman Reedus) na Europa.

E engana-se quem dá como certo que Carol não irá aparecer na nova atração. É certo que a atriz Melissa McBride desistiu de estrelar a série derivada ao lado do colega motoqueiro, mas ainda há boas chances de sua personagem dar as caras na nova trama dos zumbis.

O ator Norman Reedus foi quem levantou a questão, em conversa com a revista Variety: “O spin-off foi anunciado antes mesmo de revelarmos que The Walking Dead ia acabar. Então, nós achávamos que íamos fazer a outra atração e depois voltar para a principal”.

E seguiu: “Mas aí eles encerraram a série mãe, e a derivada ia mostrar nós dois sozinhos. E aí gravamos [a última temporada] durante um ano e meio, com a pandemia acontecendo. E, naquele momento, Melissa não ia participar do spin-off. Depois, ela ia. E aí não ia mais”.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

“E aí ela precisava de descanso, e eu fui para a TV e disse que ela precisava de descanso. E eu falei a verdade. Sempre foi a verdade. Mas você não sabe se ela não vai aparecer no spin-off. Ela é uma parte importante da história de Daryl. Vai ficar tudo bem, você vai ver”, disse o ator, fazendo mistério.

Com fim marcado para 20 de novembro, The Walking Dead vai ganhar também uma série a ser protagonizada por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), que se chamará The Walking Dead: Dead City.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário