
As apostas de quem acredita que O Verão Que Mudou Minha Vida deveria ter um spin-off devem se concretizar em breve. Pelo menos foi o que indicou Vernon Sanders, chefe de TV da Amazon, durante uma entrevista para o Deadline.
O executivo revelou que a série tornou-se crucial para um público-alvo que o Prime Video percebe falhar. Segundo ele, a faixa de assinantes femininas entre 18 a 34 anos é a principal audiência do título, que recebeu um acréscimo de público considerável na segunda temporada.
Veja também – Netflix e Prime Video travam guerra milionária pelos direitos de filme inédito com Chris Hemsworth e Pedro Pascal
“Era um dos nossos objetivos há anos ter esse show decisivo pra esse público“, afirmou Sanders. Em seguida, ele deu as pistas sobre o que acredita ser os frutos derivados da trama principal, indicando que spin-off estão na mira da plataforma.
“Esse show vai continuar a ser uma grande peça central para nós, temos absolutamente planos para continuar a construí-lo. Jenny tem uma ótima visão de onde ela quer chegar com tudo isso, mas já estamos trabalhando duro no desenvolvimento de peças complementares“, contou ele.
3ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida
A renovação de O Verão Que Mudou Minha Vida (The Summer I Turned Pretty) foi anunciada pelo Amazon Prime Video em um clipe com algumas sequências presentes nas duas primeiras temporadas.
Veja também – Minha Culpa: Prime Video anuncia duas sequências para o filme; saiba mais!
Com isto, a história de Isabel Conklin tem a garantia de novas emoções em mais uma leva de episódios. Vale lembrar que a segunda temporada teve estreia gradual dos episódios e foi finalizada em 11 de agosto de 2023.
Os atores Lola Tung, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Jackie Chung, Rain Spencer, Rachel Blanchard e dentre outros nomes integram o elenco principal. O anúncio de renovação não confirmou quais nomes estarão presentes no próximo ciclo.
Comentar