Início » Spin-off de Killing Eve está em produção; saiba mais!
Notícias Séries

Spin-off de Killing Eve está em produção; saiba mais!

Carolyn Martens protagonizará o spin-off. (Foto: Divulgação)

Grande sucesso na TV britânica e pelo mundo, a série ‘Killing Eve’ deverá ganhar uma série derivada em breve. 

Com o seu fim marcado para o próximo domingo (10) no Reio Unido e nos Estados Unidos, ‘Killing Eve’ deverá, indiretamente, permanecer na boca do povo por mais tempo. Isso porque, de acordo com o jornal britânico The Sun, a série ganhará um spin-off

Na publicação, o jornal revela que um conglomerado de emissoras dos EUA, AMC, está desenvolvendo uma produção baseada na juventude da personagem Carolyn Martens, interpretada pela atriz Fiona Shaw

Veja também – Star+: Conheça 9 filmes baseados em histórias reais e que vai te prender no sofá

Sem confirmações oficiais no entanto, o The Sun garante que um spin-off está em produções iniciais e conversou com uma fonte que informou que a princípio havia dúvidas de qual personagem seria escolhida para protagonizar a produção. 

“Os criadores poderiam escolher Villanelle [Jodie Comer] ou Eve [Sandra Oh] para um spin-off. Mas Carolyn é quem permite a abordagem mais diferente”, revelou a fonte. 

Na série, Carolyn é uma personagem recorrente desde o início da trama vivendo uma agente vinculada à divisão do MI6, o serviço de inteligência britânico. 

Veja também – Lançamentos do Globoplay de 01 a 30 de abril de 2022: veja o que vem por aí

Semelhantemente, a atual temporada da série apresentou flashbacks de Carolyn como agente na Alemanha e na Rússia durante a Guerra Fria. Desse modo, especula-se que a Guerra Fria servirá como base da história. 

Atualmente, Killing Eve está disponível para o público brasileiro através do Globoplay, mas sem previsão para a estreia da quarta temporada. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário