Início » Sorriso Real, final explicado do 13° episódio da 1ª temporada: Quem é a mãe de Gu Won?
Destaque Netflix Notícias

Sorriso Real, final explicado do 13° episódio da 1ª temporada: Quem é a mãe de Gu Won?

Sorriso Real é a grande novidade da Netflix (Foto: Divulgação)

Bastou piscar os olhos para que a Netflix atualizasse seu catálogo e trouxesse mais um episódio de Sorriso Real. O tempo passou bem rápido e já chegamos na décima terceira parte deste dorama envolvente e apaixonante. Quem está acompanhando sabe do que estamos falando.

Veja também – Sorriso Real: Conheça o novo dorama da Netflix

É por isto que, com a chegada do novo episódio, o ideal é esclarecermos melhor os desfechos presentes. Com a dupla Lee Junho e Yoona no protagonismo, vale a pena conferir o final explicado do 13° episódio de Sorriso Real.

Confira todos os detalhes a seguir e entenda tudo o que aconteceu:

O futuro de Gu Won e Sa-rang

Sa-rang não está em um bom momento. Após a queda dos pratos, Gu Won pede desculpa durante a refeição e desiste de conversar com o pai sobre o casamento com Yu-ri. Gu Won não quer mais o casamento e procura a pretendida para uma conversa franca sobre o assunto.

Veja também – Sorriso Real terá 2ª temporada na Netflix? Tudo o que sabemos!

Depois de servir Ji-hu, Sa-rang recebe o pagamento e junto ao pacote com a quantia vem uma mensagem suficiente para causar uma grande reflexão. Ao mesmo tempo, Gu Won recebe a orientação de seu pai para pôr fim a qualquer relação que esteja conduzindo no momento, pois há um entendimento de que não é o momento para isto.

Gu Won é surpreendido pela visita de Yu-ri e se mantém firme no término. Na mesma noite, Gu Won e Sa-rang se reúnem e se preparam juntos para o Dream Team. Sa-rang não está nada animada com o momento.

Outros rumos

Da-eul toma coragem de confrontar o marido tóxico e descobre que ele joga fora todo o dinheiro que havia guardado. Por outro lado, Gu Won vive um bom momento de sua carreira, quando se une a Hwa-ran e apresenta para o presidente Gu uma proposta para ampliação do King Hotel.

Sorriso Real é o novo dorama da Netflix. (Foto: Divulgação)

Gu Won chama mais atenção do que a irmã e é promovido a presidente do hotel. Se sentindo escanteada, Hwa-ran fica furiosa. Enquanto isto, o nome de Sa-rang é escalado para cuidar de Ji-hu na Coreia. Até este ponto, o destino deles estão cruzados em certa medida.

Gu Won passa a enxergar o mundo em seu entorno com outro olhar. Para evitar qualquer contato com Gu Won, Hwa-ran determina que Ji-hu fique no quarto. No outro dia, Ji-hu vai para um piquenique com Sa-rang e é aconselhado a ser mais corajoso e sincero com seus sentimentos. Como resposta, Ji-hu diz querer ficar na Coreia.

Quem é a mãe de Gu Won?

A esta altura da história, Gu Won sabe a verdade com relação à mãe. O público que acompanha aos episódios não consegue entender qual a identidade dela, mas a percepção que temos é que Gu Won tem ignorado a situação completamente.

Veja também – Sorriso Real e muito mais: confira 5 doramas recentes disponíveis no catálogo da Netflix

Gu Won surge em um momento comendo com Sa-rang, como se estivesse tentando relaxar. No entanto, a perspectiva que temos é de que isto deixa ainda mais nítido o quanto Gu Won sente remorço pelo que a mãe fez.

Gu Won sente que não tem valor e parece preencher este vazio investindo na relação com Sa-rang. Nas cenas finais, uma pessoa misteriosa aparece tirando fotos do encontro entre Gu Won e Sa-rang. A resposta parece que vira nos próximos episódios.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário