Início » Somebody, 2ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora
Destaque Netflix Notícias

Somebody, 2ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

O que sabemos sobre a 2ª temporada de Somebody. (Foto: Divulgação)

Somebody chegou diretamente de Coreia do Sul até o catálogo brasileiro da Netflix. Explorando uma história envolvendo um serial killer e um app de relacionamentos, a série vem se tornando um grande sucesso dentro da plataforma.  

A princípio, a história acompanha Kim Sum (Kang Hae-lim), uma jovem introspectiva que decidiu criar um aplicativo de relacionamento. Nesse meio tempo, convivemos com Sam e a sua amizade de anos com Mok-Won (Kim Yong-Ji) e Gi-Eun (Kim Soo-Yeon), detetives em constante missão de espionagem.  

Veja também – 1899: Brasileira levanta provas robustas de plágio e autores rebatem acusações

No entanto, a vida de Sum começa a mudar quando Seong Yun-o (Kim Young-Kwang), um designer de interiores, se aproxima da mulher e de seus amigos. Em contrapartida, a cidade é devastada ao revelar um assassinato que coloca em xeque a reputação do aplicativo criado por Sum.  

Veja também –  Wandinha: Saiba que horas a série chega na Netflix

Enquanto Mok-Won e Gi-Eun decidem ajudar Sum a desvendar o mistério que liga o assassinato ao seu aplicativo, a dupla também passa a desconfiar e a investigar Seong Yun-o como suspeito dos crimes.  

2ª temporada de Somebody é uma realidade? 

A princípio, a Netflix não se pronunciou sobre uma segunda temporada do K-drama até o momento. No entanto, por se tratar de um lançamento recente, é normal que a gigante dos streamings demore um pouco para trazer atualizações acerca de uma respectiva produção de seu catálogo. 

Veja também –  Treason: Netflix divulga data de estreia de nova série com Charlie Cox

Além disso, é de suma importância que os números apresentados na primeira semana de estreia da atração sejam positivos. A Netflix usa a audiência de suas produções como um elemento chave para renovar ou cancelar alguma série ou filme. Portanto, o engajamento e a audiência nos primeiros dias ditarão o futuro de Somebody. 

Por outro lado, a série já conquistou inúmeros fãs pelo Brasil e que compartilham o amor e apreço pelo K-drama. Dessa forma, inúmeros internautas já se movimentaram pelas suas redes sociais pedindo a renovação da série, que ainda não recebeu confirmação por parte da Netflix. 

Veja também –  Vikings Valhalla: Netflix revela data de estreia e imagens da 2ª temporada

Por se tratar de uma obra original, a 2ª temporada de Somebody, caso se confirme, deve chegar entre o segundo semestre de 2023 e o início de 2024. 

Sinopse da série 

Uma criadora de software e as amigas envolvem-se numa rede de homicídio e crime ligada à aplicação de encontros que criou e a um misterioso homem de quem se aproximam. 

Trailer da 1ª temporada 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário