Início » Silvero Pereira é dispensado e série sobre a vida de Clodovil é adiada
Notícias

Silvero Pereira é dispensado e série sobre a vida de Clodovil é adiada

Silvero Pereira encarna Clodovil na nova série (Foto: Divulgação)

Silvero Pereira não emendará o fim de Pantanal com as gravações da série que retrataria a vida de Clodovil. As filmagens da nova produção exclusiva da Paramount+ no Brasil estão suspensas temporariamente, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut.

Veja também – 2ª temporada de 5x Comédia: Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos entram para o elenco

Pereira chegou a fazer parte de todas as etapas, desde a construção dos roteiros até a concepção criativa do personagem. Esperava-se que as gravações fossem iniciadas de outubro de 2022 em diante, o que não acontecerá mais. Os trabalhos receberam uma pausa e têm promessa de retorno para 2023.

Em Pantanal na Globo, Silvero Pereira interpreta o peão flozô Zaquiel, que será morto no final da novela como prova de amor a Alcides (Juliano Cazarré). Como a série sobre Clodovil ficou para 2023 sem previsão de data, o ator se dedicará à projetos no ramo musical.

Veja também – Versão brasileira de Glee? Comparações causam desconforto em equipe de O Coro: “Burburinho”

Ainda segundo Kogut, Silvero está em alta e se preparará para a turnê Silvero interpreta Belchior, imediatamente ao fim das agendas dedicadas à Pantanal. A banda que acompanhará o artista será de origem capixaba e promete uma turnê histórica.

Enquanto isto, os roteiros da série sobre Clodovil continuarão sendo acertados. A atração adaptará a biografia Tons de Clô, de autoria de Carlos Minuano. O escritor acompanha a vida do polêmico estilista, desde seu nascimento até o estrelato na mídia e na política.

Veja também – Netflix é acusada de confundir público e romantizar assassino canibal em nova minissérie

Momentos da vida pessoal de Clodovil serão abordados pela série, uma vez que ele veio ao mundo em um contexto dramático. Clô foi abandonado em um formigueiro e quase não viveu. Depois, aos poucos foi trilhando o sucesso diante de suas falas ácidas e posicionamentos controversos.

Alvo de grandes inimizades, como por exemplo a guerra travada com Marília Gabriela e o ex-colega de trabalho Dener Pamplona, Clodovil teve uma passagem avassaladora. A Paramount+ ainda não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento da série.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário