Início » Silêncio: ator Aron Piper revela bastidores tensos da série da Netflix
Netflix Notícias

Silêncio: ator Aron Piper revela bastidores tensos da série da Netflix

Ana na série Silêncio (Foto: Divulgação)
Ana e Sérgio na série Silêncio (Foto: Divulgação)

Lembrado por seu trabalho na série Elite, o ator Aron Piper está agora em cartaz com um personagem bastante complexo em Silêncio, da Netflix. Mas ele revelou que não foi nada fácil desenvolver o personagem Sérgio, o grande protagonista da história. A princípio, a trama da nova série acompanha a vida conturbada de Sérgio Ciscar, um homem que é liberto da prisão depois de ser colocado na cadeia por matar os seus próprios pais.

Na ocasião, aos seis anos de idade, Ciscar teria jogado os seus pais de uma varanda. Por outro lado, agora solto, a série acompanhará o dilema de uma psicóloga e sua equipe, que precisam determinar se Sergio Ciscar persiste como uma ameaça à sociedade, haja vista que fora solto da prisão. No entanto, a trama também apresentará uma outra personagem de interesse do público.

Veja também –  Veterano, ator fica de fora do episódio final de The Flash: ‘Muito triste’ 

Ela, contudo, poderá ser a única esperança de estabelecer uma conexão com esse enigmático personagem. Mas trataremos neste post sobre os desafios do ator Aron Piper na construção e desenvolvimento do seu personagem. “Foi difícil conseguir entender, pelo menos superficialmente, o que ele faz no início da série. Eu estudei um pouco de transtorno narcisista compulsivo”, diz ele.

Ele segue: “Afinal, quando o ser humano acredita firmemente em algo, ele é capaz de fazer qualquer coisa. É por isso que, por exemplo, os soldados vão para a guerra. O fim justifica os meios. Então você pode vir a entender alguém assim se realmente acreditar nisso“. Na história, Sergio é um personagem que fala mais pelo olhar, pela expressão do rosto, do que pelas coisas que diz.

Justamente por isso Piper se sentiu confortável com essa missão. “Ao mesmo tempo foi muito confortável. Ao longo da minha vida penso que muitas vezes me comuniquei melhor assim do que com palavras. E depois, a nível profissional, bem, menos do que estudar!”. Arón também comentou sobre como foi reencontrar o antigo colega de Elite na nova série da Netflix. Ele contracena com Manu Ríos, com quem dividiu cenas quentes no drama colegial.

“Foi muito legal. Acho que ele é um ator muito bom e nos entendemos bem quando se trata de trabalho e pessoalmente, então foi um prazer”, entrega.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário