Início » Showrunner de The Flash revela planos de crossover para 10ª temporada
Destaque Netflix Notícias

Showrunner de The Flash revela planos de crossover para 10ª temporada

Flash foi mais uma vez renovada.
Flash foi renovada. Foto – divulgação.

A série The Flash foi finalizada na 9ª temporada, no entanto, antes de seu cancelamento, um 10º ano da trama estava sendo planejado e traria a adaptação de um famoso arco da DC. O showrunner e produtor Eric Wallace revelou recentemente quais foram as inspirações para a despedida de The Flash. Ao portal Entertainment Weekly, ele confessou que tentou extrair elementos dos finais de séries como LostAngel e The Office para o roteiro.

Vou contar os finais que amei e usei como inspiração: Lost, Angel e The Office, ironicamente. Eu amo muito o final de Lost porque tem duas horas e é cheio de emoção. Eles choraram, eu chorei e todo mundo chorou. Mas o que escolhi como um final perfeito foi Angel, o spin-off de Buffy. Cara, eu ainda me lembro dos sentimentos que eu tive assistindo aquele final”, disse Wallace.

Veja também –  HBO confirma péssimas notícias sobre The Last of Us e outras séries

Ele também conta que seus planos originais para a 10ª temporada de The Flash incluiriam uma adaptação live-action de A Noite Mais Densa (Blackest Night), com personagens de outras séries da DC, como Superman and Lois, Titãs e Stargirl fazendo parte do do crossover. “Quando Deathstorm foi derrotado, as vibrações emocionais voltaram para o Netherverse e outra dimensão para Nekron”, iniciou.

“Eu queria ter um crossover épico final, grande, enorme, reunindo todo mundo para esse enredo. O que isso me permitiria fazer era trazer de volta personagens que estão mortos. A ideia era reunir todos para parar Nekron e todos os seus Lanternas Negros, o que tenho certeza que Geoff Johns adoraria porque é uma criação dele”, acrescenta o showrunner.

A volta de um casal misterioso:

Wallace também revelou que, caso a série tivesse ganhado uma décima temporada, ele teria potencialmente trazido de volta Patty Spivot (Shantel VanSanten) e Julian Albert (Tom Felton), que anteriormente estrelaram as temporadas 2 e 3 da série respectivamente. Em seu entendimento, essa história teria revelado que Patty e Julian são casados, apesar de nunca terem interagido na série anteriormente.

O casal também teria operado como combatente do crime sob o nome Hot Pursuit, um manto que Patty assume nos quadrinhos durante Flashpoint. “Quão legal teria sido isso?”, Wallace indaga. E finaliza, sem esconder um lamento: “O que foi decepcionante é que houve alguns heróis e alguns vilões que nunca verão a luz do dia no Arrowverso, infelizmente, porque tivemos que colocar toda a nossa energia em Barry e Iris – temos que encaixar dois anos de Barry e Iris em uma temporada”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário