Início » Showrunner dá detalhes da saída de Halstead de Chicago P.D.
Amazon Prime Video Globoplay Notícias

Showrunner dá detalhes da saída de Halstead de Chicago P.D.

Ator choca a todos e deixa o elenco da série. (Foto: Divulgação)

Um dos principais rostos de ‘Chicago P.D.’ anunciou recentemente a sua saída da série. O ator em questão é Jesse Lee Soffer, o Detetive 2 da série, que comunicou a sua despedida oficial após atuar em dez longas temporadas da produção.

Gwen Sigan, showrunner da série, falou sobre a saída do personagem na trama em uma entrevista ao TV Line. “Espero que tudo faça sentido quando todos verem o episódio em que ele irá partir, e nós construímos isso e tivemos a chance de fazer isso”.

Veja também –  Animado, ator pede para não morrer em Chicago PD: “Não penso em sair”

E seguiu, fazendo uma promessa aos fãs: “Nós tentamos manter isso o mais fundamentado possível, e fazer justiça ao Jesse e quão incrível ele é. Ele fez uma performance muito boa, será bem impactante”. Em nota enviada à Variety, Lee Soffer comunicou o seu desligamento oficial da série logo após a décima primeira temporada.

A princípio, o intérprete de do Detetive Jay Halstead agradeceu a todos pela oportunidade, mas não revelou o motivo que impulsionou a sua saída do seriado, o que segue sendo um mistério até hoje. No Brasil, ‘Chicago P.D.’ continua disponível no Prime Video e Globoplay.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário