Início » Shazam! Fúria dos Deuses é como “mini Vingadores”, garante diretor
HBO Max Notícias

Shazam! Fúria dos Deuses é como “mini Vingadores”, garante diretor

(Foto: divulgação)

Em entrevista para o portal Den of Geek, o ator Zachary Levi comentou sobre a possibilidade de interpretar o seu personagem do momento em outros projetos da DC. O ator mencionou Reino do Amanhã como uma possibilidade interessante. A história em quadrinhos dos anos 90 é uma das mais aclamadas da história da produtora concorrente da Marvel.

“É apenas uma questão de tentar encontrar uma maneira de continuar criando um bom material com Shazam”, disse o astro. E seguiu: “(Faremos isso) permanecendo fiel ao personagem e fazendo o certo pela base de fãs e por todas as pessoas que ajudaram a desenvolvê-lo durante essas décadas”. Vale lembrar que Shazam! Fúria dos Deuses (Shazam 2) terá David F. Sandberg na direção.

E foi justamente Sandberg que soltou algumas pérolas recentemente acerca da trama. Em conversa com a Games Radar, o cineasta comparou o novo filme da DC a um “mini Vingadores”. “É como um mini Vingadores. É assim que eu vejo, porque são tantos personagens. São tantos heróis, vilões, monstros… É complicado. Colocar uns 11 personagens em uma cena é muito difícil”.

Veja também –  Pokémon ganha série em stop-motion na Netflix; confira o trailer

Sandberg também revelou que a sequência teve um orçamento superior ao do primeiro filme, que custou aproximadamente US$ 90 milhões. “No primeiro, tivemos um baixo orçamento. Era um filme menor. Não podíamos competir com os outros filmes de super-heróis em ação e escala, então focamos nos personagens e no humor. Isso o tornou bem diferente”.

E concluiu, alegando que a nova produção da DC para o cinema está mais parruda. “nesse conseguimos mais recursos para competir com outros filmes de super-heróis”. Shazam! 2 está agendado para ser lançado em 16 de março nos cinemas do Brasil.

No longa, Zachary Levi retornará ao papel principal, enquanto as principais novidades no elenco são Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos), Lucy Liu (As Panteras) e Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), que interpretarão as vilãs conhecidas como Filhas de Atlas.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário