
As aventuras mais loucas do universo de Rick and Morty ganharam data para voltar com episódios inéditos. A sexta temporada ainda não tinha previsão de estreia, porém este cenário mudou com um anúncio feito através dos perfis oficiais da HBO Max.
A plataforma de vídeo responsável pelos direitos da animação divulgou inclusive uma sinopse oficial, em meio a data de estreia. A nova leva de episódios chega ao streaming tanto no Brasil, quanto na maior parte do mundo em 05 de setembro.
Veja também – Andy Serkis assume direção do longa animado de A Revolução dos Bichos
Coincidentemente, a estreia da sexta temporada está marcada para exatamente 1 ano após o lançamento da quinta temporada. É importante lembrar que a HBO Max tem todas as temporadas de Rick and Morty, mas a Netflix disponibiliza em seu catálogo as quatro primeiras temporadas.
Confira a sinopse oficial:
“Estamos na sexta temporada, e Rick e Morty estão de volta! Recomece de onde os deixamos, numa pior e numa maré de azar. Será que eles conseguirão se recuperar para mais aventuras? Ou serão pegos no mar de mijo? Como saber?! Mijo! Família! Intriga! Muitos dinossauros! Mais mijo! Não dá para perder mais uma temporada de sua série favorita“
O spin-off de Rick and Morty
Rick and Morty nunca esteve tão em alta quanto agora. A animação terá um novo projeto derivado, com idealização por parte da Adult Swim. A nova série batizada de Rick and Morty: The Anime terá basicamente os mesmos personagens, porém em formato de anime.
Veja também – Pixar anuncia nova animação com mesmo diretor de O Bom Dinossauro
Ainda sem previsão de estreia, o spin-off terá um total de 10 episódios sob direção de Takashi Sano, cineasta responsável por Tower of God. A missão será mesclar parte dos eventos da série original, com novas histórias que acontecerão no anime.
A investida no gênero japonês surge quando a Adult Swin pretende retomar o fôlego de projetos anunciados previamente. São os casos de três títulos em específico que serão adaptados em anime: Blade Runner, Uzumaki e Ninja Kamui.
Comentar