
Recentemente comentamos aqui no Guia de Séries que a Amazon já está investindo nas propriedades da recém adquirida MGM e inclusive iniciou o processo de desenvolvimento de filmes e séries de clássicos como Robocop, Legalmente Loira, Stargate, dentre outras franquias. Desde que o acordo foi fechado, em março de 2022, a Amazon Studios fez uma ampla vistoria na biblioteca da MGM.
Por isso ela acabou identificando cerca de uma dúzia de títulos iniciais para desenvolvimento de filmes e/ou séries, incluindo os já mencionadas e outros, como Fama, Uma Turma do Barulho, Sete Homens e um Destino, A Pantera Cor de Rosa e Thomas Crown, a Arte do Crime. Agora notícias mais recentes do Deadline trazem novidades acerca destes reboots.
De acordo com o portal, a Amazon Studios já estaria desenvolvendo um reboot de Sete Homens e um Destino e Nic Pizzolatto, o criador de True Detective, seria o responsável por escrever o roteiro e assumir a produção executiva do projeto. Faroeste lançado nos anos 60, Sete Homens e um Destino ganhou um remake em 2016, dirigido por Antoine Fuqua, e uma série de TV exibida entre 1998 e 2000.
Veja também – Round 6: Netflix quer produzir versão norte-americana, diz jornalista
Já há até uma descrição da nova série: “Na tradição dos grandes épicos da era de ouro dos faroestes, um bandido e seus companheiros devem unir um bando díspar de lutadores para defender um assentamento de colonos imigrantes em uma guerra aberta contra os barões do gado no centro do Texas, em uma saga de aventura, ação e romance”.
Por fim, lembramos que Mark Johnson (Breaking Bad, Better Call Saul) foi contratado para produzir o faroeste ao lado de Pizzolatto, Lawrence Mirisch e Bruce Kaufman.
Comentar