Início » Para reparar erro, série documental sobre Caso Flordelis ganhará episódio extra
Globoplay Notícias

Para reparar erro, série documental sobre Caso Flordelis ganhará episódio extra

Em Nome da Mãe estreia em dezembro
Flordelis e Anderson (Foto: Divulgação)

Após a grande repercussão de Flordelis: Questiona ou Adora, que coincidiu com as vésperas do julgamento da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-deputada e pastora Flordelis, o Globoplay tomou a decisão de lançar um episódio extra.

Com isto, a série documental passa a incluir o julgamento entre os eventos apresentados. Isto foi alvo de críticas negativas na época do lançamento do título e de comparações com outra produção sobre o mesmo tema, que será lançada na HBO Max e é intitulada Flordelis: Em Nome da Mãe.

Veja também – Globoplay encontra solução caseira e econômica para gravar Todas as Flores após incêndio

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o episódio extra de Flordelis: Questiona ou Adora entrou em produção nesta terça-feira, 22 de novembro. Ainda não há previsão para a divulgação do novo episódio, que serve como uma forma de reparar o erro de não ter incluído o julgamento da ex-deputada.

No domingo, 13 de novembro, Flordelis e sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foram condenadas a 50 anos e 28 dias de cadeia pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. Entre as acusações contra Flordelis, estão homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica e associação criminosa. Simone também responderá por todos os crimes da mãe, exceto pela falsidade ideológica, o que soma uma pena de 31 anos e 4 meses.

Trailer de Flordelis: Questiona ou Adora

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário