
A dupla famosa pela parceria que deu luz à O Lobo de Wall Street, Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, foi dispensada pelo Hulu. O streaming da Disney contava com eles no desenvolvimento de Devil in the White City. A série estrearia no Brasil e na América Latina através do Star+, mas foi cancelada.
A história adaptaria o romance homônimo de Erik Larson, inspirada em fatos reais sobre uma dupla que se envolveu em um grande escândalo. O ponto de partida do encontro entre eles acontece na Feira Mundial de Chicago de 1893. DiCaprio era o grande entusiasta de Devil in the White City, uma vez que comprou os direitos autorais desde 2010.
Veja também – Procurando Michael: Sem aviso prévio, Star+ cancela estreia às pressas e revolta assinantes
Em 2019, a Hulu acabou assinando contrato com DiCaprio e Scorsese. Em seguida, veio a pandemia e o assunto acabou esfriando. Nos últimos meses, conforme noticiamos aqui no Guia de Séries, a série voltou a ser desenvolvida e acabou enfrentando alguns impasses.
Houveram desfalques importantes como, por exemplo, a saída repentina de Keanu Reeves do protagonismo. Também, o diretor Todd Field pediu demissão. Estes desfalques ocasionaram em outras baixas na equipe, o que acabou desmobilizando toda a produção.
Com a situação insustentável, todos os trabalhos foram encerrados em definitivo e os profissionais que tinham resolvido permanecer na produção foram dispensados. Devil in the White City tinha previsão de estreia para 2024.
Comentar