Início » Será que volta? Protagonista de Mindhunter quebra o silêncio sobre futuro da série
Netflix Notícias

Será que volta? Protagonista de Mindhunter quebra o silêncio sobre futuro da série

Mindhunter ganharia terceira temporada (Foto: Divulgação)

Bastante elogiada pela crítica, Mindhunter foi uma aposta da Netflix que deu certo. A série contava a história de profissionais imersos a um universo que tem histórias de virar o estômago. Ao lidar constantemente com serial killers, os investigadores se viam em um paradoxo complexo de fatos e situações que definiam o futuro de várias pessoas.

Veja também – HBO Max “rouba” roteiristas da Netflix após série de sucesso mundial

Depois da segunda temporada e com o gancho deixado para uma continuação, esperava-se que a terceira temporada fosse realizada. As movimentações inclusive confirmaram esta possibilidade, que acabou sendo deixada de lado nos últimos meses sem nenhuma explicação.

Os rumores diziam que a Netflix teria se assustado com o orçamento para os novos episódios e, diante dos cortes de gastos, resolveram colocar Mindhunter de escanteio. O fato é que permaneceu a incógnita sobre o futuro da série e o ator que viveu o protagonista acabou revelando o que tem acontecido nos bastidores.

Segundo Jonathan Groff em entrevista para o The Hollywood Reporter, a interrupção nos trabalhos de Mindhunter se dá devido a imbróglios com o próprio criador da atração, David Fincher. Ele fez uma comparação ao tentar ilustrar o que impede esse prosseguimento do projeto.

Veja também – Netflix lança filme de terror que “mistura” Black Mirror, Jogos Mortais e Jumanji

É como o Chicago Bulls [time de basquete]. Você quer mais uma temporada com ele ou quer fazer o que o diretor mandar? Se o diretor acredita que você deve parar, é melhor ir com ele. É assim que me sinto com David“, confessou Groff, intérprete do personagem Holden Ford.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário