Início » Seja Você Mesma é o mais novo filme turco da Netflix
Destaque Netflix Notícias

Seja Você Mesma é o mais novo filme turco da Netflix

Chegou ao catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Seguindo com os seus lançamentos para este mês de junho, a Netflix estreou em seu catálogo o filme Seja Você Mesma, sua mais nova produção turca. Contendo uma trama leve, a comédia romântica promete arrebatar os assinantes da plataforma.

A princípio, a trama do filme acompanha a história de Merve (Ahsen Eroglu), uma jovem turca que levava uma vida rotineira de luxo e boemia. No entanto, para o seu pesadelo, toda a sua vida de conto de fadas começa a mudar de rumo.

Veja também – Warrior: Trailer da 3ª temporada é divulgado com muita ação e pancadaria

Tudo muda, portanto, quando o seu pai, provedor de toda a sua vida boemia, começou a falir. Dessa forma, para se manter e seguir a vida, a jovem Merve começa a trabalhar para se sustentar.

Veja também – Netflix reverte crise nos EUA após prejuízos do bloqueio do compartilhamento de senhas

Em seu novo trabalho, a jovem acaba se envolvendo em um mundo de confusões. Entretanto, a maior deles mudaria completamente, outra vez, o rumo de sua vida: o seu envolvimento com o seu chefe.

Mais sobre Seja Você Mesma

Originalmente intutlado de Merve Kült, a nova produção original da Turquia chegou para reforçar o catálogo de comédias românticas da plataforma. A direção-geral do longa, contudo, ficou por conta de Cemal Alpan.

Veja também – Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História: Conheça o novo filme do Star+

Por outro lado, a atriz Ahsen Eroglu liderou o elenco do  filme ao interpretar a protagonista. Além disso, os atores Ozan Dolunay, Mine Tugay, Zuhal Olcay e Ferit Aktug também aparecem ao longo do longa-metragem.

Veja também – Sr. Errado: Conheça a nova novela turca do Globoplay

Por fim, o filme Seja Você Mesma já se encontra disponível para streaming através do catálogo da Netflix.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário