
Reboot de uma série clássica do final dos anos 80 e início dos anos 90, Uma Galera do Barulho chegou aos brasileiros pela HBO Max. Porém, a produção é toda de responsabilidade do Peacock e, nos Estados Unidos, é disponibilizado pelo catálogo da plataforma de vídeo.
Veja também – Protagonista de Stranger Things choca ao expor pedofilia em Hollywood: “É nojento”
A segunda temporada teve o lançamento em 24 de novembro e ainda não chegou por aqui. Entretanto, quando os brasileiros receberem a nova leva de episódios, já saberão que se trata dos últimos que a série produziu. É que o streaming não se empolgou muito com o resultado e decretou o fim da série.
As informações são do Deadline, confirmadas por um assessor da própria Peacock. Ele discursou daquela maneira protocolar que já esperávamos e falou sobre o sentimento de “gratidão” pela plataforma ter revivido as emoções dos fãs deste título clássico.
Veja também – Flopou? Estreia de Ambulância não empolga e já é a pior da carreira de Michael Bay
“Estamos muito orgulhosos de termos sido o lar da nova versão de Uma Galera do Barulho para os fãs da série original e dos novos espectadores. Somos gratos à Tracey [criador da série], Franco Bario [diretor do reboot], nosso querido elenco e aos fãs que continuaram a acompanhar uma das séries mais icônicas de todos os tempos“, disse o porta-voz da empresa ao anunciar o cancelamento.
Comentar