
Na nova temporada de Cidade Invisível, ainda sem data para estrear, o protagonista reaparece após um sumiço de dois anos em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará.
Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Mas mesmo que ele queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric precisa lidar com suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas, que o tornam necessário para proteger tanto Luna quanto o santuário.
Letícia Spiller, que saiu da Globo há 1 ano, está no elenco da temporada e até já gravou cenas no Pará. Ela interpretará uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi, o protagonista.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
Há duas semanas, a ex-paquita viajou para o Pará para gravar suas primeiras cenas no novo projeto. Ela esteve em Belém e na Ilha de Marajó. Vale dizer que a loira foi cotada para dar vida a Madeleine, em Pantanal, mas recusou o papel, pois queria um tipo diferente do que já vinha fazendo na TV nos últimos anos.
Mas ela segue com vontade de voltar para a emissora que a revelou: “Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público” contou Letícia,na época do fim do contrato. Com informações do Notícias da TV.
Comentar