Início » SBT perde direito de exibir The Big Bang Theory após 11 anos; saiba para onde a série vai
HBO Max Notícias

SBT perde direito de exibir The Big Bang Theory após 11 anos; saiba para onde a série vai

The Big Bang Theory sai do SBT
The Big Bang Theory sai do SBT. Foto – divulgação.

Ao longo dos últimos 11 anos, The Big Bang Theory virou praticamente um novo Chaves no SBT, só que exibido nas madrugadas. Mas já é sabido que hoje o canal de Silvio Santos já não tem o direito de transmitir a clássica trama mexicana.

E agora também não tem mais sobre o seriado americano. A última exibição da atração protagonizada por Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco aconteceu neste sábado (26), às 4h. Sendo assim, a trama de sucesso mundial já tem endereço novo.

Veja também – Rebeldia ou independência? Cavaleiro da Lua não terá relação com o MCU

Da mesma forma que Friends, que saiu da TV aberta após mais de 20 anos, a prioridade agora é para o streaming da Warner, a HBO Max, que hoje produz a telessérie brasileira Segundas Intenções, com Camila Pitanga, Murilo Rosa e (provavelmente) Antonio Fagundes.

Vale lembrar que The Big Bang Theory começou a ir ao ar em agosto de 2011 no canal da Anhanguera, e logo começou a emplacar junto ao público, bombando na audiência e incomodando a Globo por um longo período. Desde 2020, a produção saiu da semana e passou a ser exibida apenas aos sábados.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário