
Apostando firmemente em seus lançamentos cinematográficos para este mês de maio, a Netflix lançou o seu mais novo filme: Sangue e Ouro. Aparecendo como o mais novo reforço dos filmes de guerra da plataforma, o longa promete arrebatar os assinantes.
A princípio, a trama do filme se passa na primavera de 1945, durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha as histórias do desertor alemão Henrique (Robert Maaser), da jovem e corajosa fazendeira Elsa (Marie Hacke) e de um grande grupo de nazistas.
Veja também – Um Ano Inesquecível: 3ª e 4ª parte de nova franquia do Prime Video ganham trailer e data de estreia
Tudo acontece quando Henrique decide voltar para casa e abandonar o front por conta de sua filha. No entanto, o homem é capturado pelo líder da SS (Alexander Scheer), que decide enforcar Henrique. O homem, no entanto, é salvo por Elsa, em sua fazenda.
Veja também – Cães de Caça: Divulgado o trailer oficial de nova série sul-coreana de ação
Por outro lado, a SS decide começar a busca por um tesouro judaico escondido em um vilarejo próximo, mas precisará lidar com a resistência da população, que se nega a entregar o ouro. Em contrapartida, Henrique e Elsa são puxados para a caça ao tesouro, que culmina numa batalha sangrenta.
Mais sobre Sangue e Ouro
A princípio, o novo filme aparece como uma produção original da Netflix, que chegou para reforçar o gênero de guerra. A direção-geral do filme, contudo, ficou por conta de Peter Thorwarth. O roteiro, no entanto, foi assinado por Stefan Barth.
Veja também – Prime Video trava guerra e compartilha post antigo da Netflix sobre dividir senha
Por outro lado, o elenco do filme é liderado por Robert Maaser e Marie Hacke, que formam o casal protagonista. Além disso, os atores Jördis Triebel, Alexander Scheer, Roy McCrerey, Juri Senft, Simson Bubbel, David Burnell IV e Nele Kiper são alguns dos nomes que aparecem no longa.
Veja também – 2 Corações: Conheça o novo filme emocionante da Netflix
Por fim, o filme Sangue e Ouro já se encontra disponível no catálogo da Netflix para streamings.
Comentar