
Atores sempre têm algum trabalho que gostariam de apagar da carreira. E com Sandra Bullock, que está há mais de duas décadas brilhando em Hollywood, não é diferente. Ela foi enfática em uma entrevista recente e contou que preferia nem ter feito o tal filme.
“Tem um filme que eu me arrependo de ter participado. Na verdade, eu tenho muita vergonha de ter feito. E esse filme é ‘Velocidade Máxima 2‘. Eu já falei tantas vezes sobre isso… Esse filme não faz sentido algum. Era uma embarcação pesada e lenta indo em direção a uma ilha”, contou ela.
Ela foi mais longe: “Esse é um daqueles trabalhos que eu gostaria de apagar da carreira. Acho que esse filme não tem nenhum fã, que eu saiba…” . Daniel Radcliffe, que estava ao lado de Sandra, brincou: “Eu sempre achei que esse fosse um daqueles filmes cult, sabe? Deve ter alguém que goste desse filme!”.
Veja também – Sandra Bullock revela truque para não olhar partes íntimas de Channing Tatum em novo filme
A protagonista do novo longa – Cidade Perdida – devolveu, com bom humor: “Devem ser umas cinco pessoas. Acho que umas crianças de 12 anos que devem achar o máximo ver um barco lento indo em direção a uma pequena ilha”.
Fracasso nas bilheterias, a atração arrecadou apenas US$ 164 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 110 milhões. Por isso, não houve continuação.
Comentar