Início » Salto no tempo em House of The Dragon prejudica a série e confunde os fãs; ator reclama de cortes
HBO Max Notícias

Salto no tempo em House of The Dragon prejudica a série e confunde os fãs; ator reclama de cortes

Quem é Sir Harwin Strong em House of the Dragon? (Foto: Divulgação)

A série House of The Dragon sofreu um grande salto no tempo em seu último episódio: 10 anos se passaram e alguns atores foram trocados por intérpretes mais velhos; bem como houve a entreda de crianças no elenco. Mas algumas pessoas ficaram um tanto perdidas com essa passagem de tempo.

A relação de Rhaenyra e Harwin Strong avançou e ficou um pouco mal explicada, já que ele teve pouca importância nos episódios anteriores. Harwin é filho de Lyonel Strong, a Mão do Rei, e apareceu pela primeira vez no terceiro episódio da trama, quando foi o único espectador da aparição sangrenta de Rhaenyra nas festividades do segundo dia do nome de Aegon.

10 anos depois, Rhaenyra e Harwin desenvolveram um relacionamento “colorido” de amigos. Tal relação, que substituiu o relacionamento que poderia ter sido de Rhaenyra e Criston Cole, parece ser mais promissor que o envolvimento anterior da filha do rei.

Mas até hoje não está claro em que ponto Rhaenyra e Harwin começaram esse relacionamento. Vale lembrar que Harwin se sente muito mais confortável sendo o coadjuvante da filha do rei, desde que possa ficar de cuidando de seus filhos biológicos. A princesa até permite isso a ele, e os dois têm um relacionamento bastante saudável.

Veja também –  Novo teaser mostra batalha do Adão Negro com a Sociedade da Justiça

Em uma entrevista recente ao The A.V. Club, o ator Ryan Corr revelou que a série da HBO cortou boa parte de sua história após o salto de 10 anos. Mesmo não querendo demonstrar estar chateado, ele admitiu que gostaria de ter visto mais do romance de seu personagem com Rhaenyra.

“Eu tive o momento em que me ligaram e disseram, ‘Você está em Game Of Thrones!” e eu fiquei tipo ‘Yeah!’, então foi tipo ‘E nós matamos você no episódio 6’. Então eu meio que sabia desde o começo. Olha, é claro, eu adoraria poder ter explorado Rhaenyra e Harwin se juntando e como aquilo acoteceu e, você sabe, possivelmente algum tempo com os Capas Douradas. Mas na escala dessa história e os anos que ela cobre, é natural que nós tenhamos cortes no tempo”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário