
Não foi nada confortável para a AMC ver a protagonista de um projeto dizer que não poderia participar das filmagens. Conforme noticiamos anteriormente, Melissa McBride informou que não poderia continuar nos trabalhos do spin-off de The Walking Dead sobre a dupla Carol e Daryl.
Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação
Imediatamente, o canal responsável por produzir a série tentou justificar afirmando que a quebra de contrato se deu por razões exclusivamente logísticas. Porém, com diversos pôsters promocionais divulgados, roteiros prontos e tudo bem encaminhado, o prejuízo não foi pequeno.
Houve até quem dissesse que a saída de Melissa McBride tinha sido por outro motivo. Em meio a boataria, o intérprete de Daryl ficou na mira das fofocas. Norman Reedus está sendo acusado por parte da imprensa de ser o pivô dessa desmotivação da atriz que viveu Carol em The Walking Dead (TWD).
Veja também – HBO Max “rouba” roteiristas da Netflix após série de sucesso mundial
Jeffrey Dean Morgan, imediatamente, foi às redes sociais pedir solidariedade e respeito a Reedus. “TÓXICO. Atacar Norm [Norman Reedus] por uma porcaria que ele não tem nada a ver? Melissa tomou uma decisão que era só dela. Ela quer e precisa de uma pausa. Respeite isso. Fatores envolvidos que não são da conta de ninguém“, escreveu o ator responsável por viver Negan em TWD.
Comentar