
“Eu estou muito emocionada com a proximidade da estreia de Maldivas. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia –coração aceleradíssimo. E, por falar em coração, preparem aí o de vocês” comentou a roteirista e atriz Natália Klein.
Ela seguiu: “O que não falta nessa série é reviravolta na trama. Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas… Vai ser uma jornada divertida e bem intensa”.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
A “dramédia” ficará disponível na plataforma em 15 de junho. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes e Natália Klein, a história se passa em um luxuoso e misterioso condomínio do Rio de Janeiro.
Tudo vira de cabeça pra baixo na história quando Liz (Bruna Marquezine) se muda de Goiás para o local para tentar desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli). Gerbelli, aliás, foi mãe de Bruna em Mulheres Apaixonadas, a primeira novela da ex-namorada de Neymar.
Mas algumas personagens devem atrapalhar a vida de Liz, como a síndica Milene (Manu Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que virou empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natália Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.
Com direção-geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas terá 7 episódios nesta temporada.
Comentar