
Muita gente pode nem ter percebido, mas uma atriz não voltou no segundo ano de Fate: A Saga Winx, disponível na Netflix. Ela deu vida a Rosalind Hale, que é, sem a menor dúvida, uma das personagens mais interessantes (e perigosas) da trama.
No primeiro ano, a vilã até usou seus poderes para matar Farah Dowling, a então diretora de Alfea. Nesta época, ela foi interpretada por Lesley Sharp. Porém, no segundo ano, a personagem aparece bem diferente, encarnada pela atriz Miranda Richardson.
Veja também – Fate: A Saga Winx, 3ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora
Esta última, aliás, é famosa por sua performance como Rita Skeeter na franquia Harry Potter. Mas, afinal, qual foi o motivo da troca das intérpretes? Aparentemente, de acordo com um tabloide britânico, a saída da primeira atriz se deu apenas por conflitos de agenda.
Além delas, outro ator saiu de cena e ganhou um substituto. Nos primeiros episódios de Fate, Alex MacQueen interpretou Ben Harvey, o professor de botânica. Já na 2ª temporada, o personagem ganha vida pela atuação de Daniel Betts. Ao que tudo indica, também neste caso a troca envolveu conflitos de agenda. A Netflix não se manifestou sobre.
Comentar