
A primeira vez em que os personagens Wolverine e Deadpool compartilharam uma HQ foi em 1994, no volume 88 de Wolverine, assinado por Adam Kubert e Fabio Laguna. Mas o criador de Deadpool, Rob Liefeld, quis ir mais longe.
Ele decidiu continuar a unir os dois personagens, que sempre brigam e se ferem. Mas qual seria o verdadeiro motivo para tanta treta entre eles? Tempos depois da primeira aparição da dupla, uma explicação do passado em comum deles foi dada.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
Os quadrinhos revelaram que Emrys Killebrew, cientista-chefe da Arma X, foi responsável por usar parte do DNA de Wolverine para dar a Deadpool o poder de cura, o que fez com que Wade (Deadpool) sofresse bastante no processo.
Mas nem isso foi capaz de amolecer o coração de Logan, o Wolverine, que não suporta o falastrão metido a engraçadinho de máscara e roupa vermelhas. Sabemos que Logan é um dos personagens mais mau-humorados da história dos heróis nas HQs e nos cinemas, e esta pode ser a explicação para que ele queira distância do Deadpool.
Wolverine ainda tem a visão de que as brincadeiras do rival são um sinal de que ele não leva o trabalho a sério e, portanto, não consegue vê-lo como um aliado.

Comentar