Início » Saiba por que a Marvel escolheu Kang para ser o vilão de Homem-Formiga 3
Disney+ Notícias

Saiba por que a Marvel escolheu Kang para ser o vilão de Homem-Formiga 3

Filme Homem-Formiga 3 vem aí.
Homem-Formiga 3 vem aí. Foto – divulgação.

Muita gente nem imagina o porquê de a Marvel ter escolhido Kang para ser o vilão de Homem-Formiga 3, já que o herói do ator Paul Rudd é considerado um dos mais fracos de todo o MCU. Mas está aí a resposta: o contraste entre as forças.

O longa introduzirá a nova grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel, Kang (embora uma variante dele já tenha aparecido em Loki). O diretor Peyton Reed explicou detalhadamente o motivo de ter escolhido justamente este antagonista.

Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, é reconhecidamente um grande avanço em relação aos vilões anteriores do Homem-Formiga, que representavam ameaças de nível muito inferior. Quando questionado sobre isso, o diretor foi direto ao ponto.

Reed disse à Empire Magazine que há algo interessante em colocar o herói que muitos consideram um dos mais fracos da franquia contra o grande vilão dos Vingadores. “Isso é interessante para mim: pegar o menor, e na mente de algumas pessoas o mais fraco, Vingador, e colocá-los contra essa força absoluta da natureza”.

Vale lembrar que o primeiro trailer do filme mostrou os personagens Homem-Formiga, Vespa, Hank Pym, Janet van Dyne e Cassie Lang sendo sugados para o Reino Quântico, onde enfrentarão o temível Conquistador.

Elenco e estreia:

Na nova aventura, Scott Lang (Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) serão levados de volta ao reino quântico, o que deixará os personagens ainda mais inseridos no MCU. O ator Michael Douglas está de volta como Hank Pym e Michelle Pfeiffer aparece mais uma vez no papel de Janet Van Dyne.

Veja também –  Sandman: 2ª temporada terá personagem que é transgênero nos quadrinhos

Já Kathryn Newton estreia como Cassie, filha de Scott. Bill Murray, que vem enfrentando acusações de abuso sexual e de comportamento agressivo nos sets, também fará um papel no longa, com um personagem ainda não revelado que terá uma história com Janet. Porém a última novidade no elenco é um ator egresso de The Good Place (2016-2020): William Jackson Harper.

O filme está previsto para estrear mundialmente nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023, e depois de algumas semanas de hiato deve migrar para o Disney+, como todas as produções da Marvel. Confira a prévia:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário