
Uma das séries mais populares dos últimos tempos foi Game of Thrones. O sucesso foi tanto que decidiram realizar um spin-off, que se chamará House of The Dragon. Desde a estreia do primeiro trailler, o público não conseguiu esconder o desejo pela grande estreia.
Mas, o grande problema é que a série não ganhou uma data de lançamento. Durante entrevista ao Deadline, Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e HBO Max, explicou o importante motivo pelo qual House of The Dragon ainda não ganhou previsão de lançamento.
Segundo ele, tudo se deve a pandemia da Covid-19. “Uma das razões pelas quais estamos tentando ser cautelosos é quando você está filmando um show tão grande durante uma pandemia, especialmente com a última rodada [com] muita equipe e membros do elenco…”, disse ele.
Veja também – Record bate o martelo e define data de estreia do Power Couple Brasil
“Você não sabia quem iria desistir ou se vamos ter que fechar, então não queríamos declarar uma data e depois nos ver alterando. Agora que estamos fora de produção, acho que vamos conversar e descobrir o que queremos fazer em termos de anunciar uma data”, declarou.
“Mas eu estava apenas tentando ter certeza de que não sairíamos com uma data em que não poderíamos cumprir por algo que estava fora de controle, fora de nosso controle”, finalizou ele. Com a melhora da situação, o público pode se animar que não deve demorar mais tanto assim.
Comentar