Início » Saiba como ‘The Idol’ bugou a cabeça e a garganta de The Weeknd: “foi aterrorizante”
HBO Max Notícias

Saiba como ‘The Idol’ bugou a cabeça e a garganta de The Weeknd: “foi aterrorizante”

Série já tem data para estrear. (Foto: HBO Max).

Anunciada em 2021 pela HBO, a série The Idol passou por supostas graves turbulências nos bastidores, com uma matéria da Rolling Stone tendo revelado um clima de caos generalizado, com demissões e um rombo orçamentário. Pouco tempo depois da publicação, o protagonista The Weeknd rebateu as acusações com um vídeo em suas redes sociais.

A produção foca em um um guru de auto-ajuda interpretado pelo músico, que atrai uma jovem popstar em ascensão (Lily-Rose Depp), entrando em um submundo perigoso de Los Angeles. O elenco também conta com Troye Sivan, Nico Hiraga (Moxie) e Anne Heche (Spread) em seu último papel. Vale dizer que The Idol tem estreia marcada para 4 de junho na HBO.

Veja também –  Jack Ryan: temporada final ganha data de estreia no Prime Video

Após serem finalizadas todas as gravações e o suposto caos ter sido controlado, o cantor-protagonista, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, está inclusive pensando em “fechar um capítulo” de sua carreira e aposentar o pseudônimo The Weeknd. Em entrevista à W Magazine, ele culpou a intensa preparação psicológica para a série por um incidente em setembro do ano passado, quando precisou parar um show em Los Angeles após problemas vocais.

“Todos os dias, eu tinha que tirar a minha máscara de The Weeknd, e colocar a peruca de Tedros [personagem do popstar na série], e depois voltar a ser The Weeknd. Era difícil ir de uma mentalidade para a outra. Depois daquele show, eu perdi completamente minha voz, nada saía. Nunca tinha acontecido antes”, comentou o astro.

E seguiu: “Minha teoria é que esqueci como cantar porque estava interpretando Tedros, um personagem que não sabe fazer isso. Talvez eu esteja exagerando, mas foi aterrorizante. Como The Weeknd, eu nunca perdi um show, já me apresentei até gripado. Mas havia algo muito complicado acontecendo na minha cabeça”. O astro conta ainda que vai seguir fazendo música, talvez como Abel, mas pretende no futuro ‘matar’ o The Weeknd. “Estou tentando me livrar dessa pele e renascer”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário